Rede Anísio Teixeira abre inscrições para Oficina de Produção de Mídias Estudantis

Fig. 1: banner de divulgação
Fig. 1: banner de divulgação

A Rede Anísio Teixeira – Rede AT (Programa de Difusão de Mídias e Tecnologias Educacionais Livres da Rede Pública Estadual de Ensino) está com inscrições abertas para a Oficina de Produção de Mídias Estudantis. O objetivo da oficina é formar estudantes e professores da rede pública de ensino para atuarem como produtores e gestores multimídia, além de estimular o uso de softwares livres nas unidades escolares.

Inscrição

Para participar da seleção, é muito fácil: basta ler na íntegra a chamada pública e preencher a ficha de inscrição, respondendo atentamente a cada item. Professores e estudantes do ensino médio da rede pública de ensino da Bahia têm até o dia 6 de maio para se inscrever na atividade de formação. O curso tem carga horária de 56 horas e disponibilizará 20 vagas, sendo 4 para professores e 16 para estudantes.

O resultado será divulgado no dia 9 de maio de 2016, no Portal da Educação, aqui no Blog do Professor Web e também através de contato via e-mail e/ou telefone.

Local e período da formação

A formação ocorrerá no Centro Juvenil de Ciência e Cultura (CJCC), localizado no Colégio Central (Avenida Joana Angélica, no bairro de Nazaré, Salvador – BA). A oficina vai acontecer no período de 16 a 31 de maio de 2016 (exclusivamente no turno vespertino, das 14h às 18h).

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail rede.anisio@educacao.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3116- 9061.

Vem compartilhar o seu mundo com a gente!