Tenda Digital – Lugar de Diversidade

A banda Brutos e Sensíveis foi uma das atrações do 2º dia  da Tenda Digital. Esse grande projeto que tem como objetivo mostrar a diversidade com a qual convivemos dia após dia.

Banda Brutos e Sensíveis. Foto: Leila Cruz

Banda Brutos e Sensíveis. Foto: Leila Cruz

Através desse projeto, estudantes e professores mostraram os seus talentos como: dança, música e teatro. A Tenda Digital, com grandes misturas culturais, possibilitou o conhecimento e entretenimento para todos que estiveram nos dias do 3º Encontro Estudantil, apresentando grandes taletos baianos que um dia poderão ganhar o mundo, provando que a Bahia é uma lugar que tem taleto e cultura. Segundo professor Yuri Wanderley, coordernador da Rede Anísio Texeira, a Tenda Digital é um espaço interativo, aberto no qual os estudantes e professores são protagonista deste projeto: “Fico muito feliz contribuir para que os estudantes se expressem”, afirmou.

Yuri Wanderley na Tenda Digital. Foto: Nildison Veloso

Yuri Wanderley na Tenda Digital. Foto: Nildison Veloso

A Tenda Digital oferece as seguintes atrações: Arena Jovem – Apresentações audiovisual, Palco Livre – Onde qualquer pessoa pode mostrar seu taleto, Conectados – Lugar onde os estudantes têm acesso livre à internet, Centro de Mídias Estudantis – Estudantes faz a cobertura com sua própria visão, Exposicão Fotográfica – Exposição de fotografia, do professor Peterson Azevedo.

Jornalista

Yasmin Sales, 15 anos, estuda no Colégio Estadual de Aplicação Anísio Teixeira, participar da cobertura estudantil.

Publicações relacionadas

Tenda Digital – Lugar de Diversidade

Nossos Colaboradores

%d blogueiros gostam disto: