PW é presença confirmada no 2º Encontro Estudantil de Ciência, Arte, Esporte e Cultura – Todos pela Escola

Olá, turma!

Confirmando nossa presença no 2º Encontro Estudantil de Ciência, Arte, Esporte e Cultura – Todos pela Escola, que acontece de 27 à 29 de novembro na Arena Fonte Nova. O Encontro marca a culminância de projetos estruturantes realizados nas escolas da rede durante o ano letivo, com mais de um milhão de estudantes do Estado. E gostaríamos de convidar você para se juntar a nós e compartilhar de mais este espaço de colaboração.

O Professor Web e sua equipe estará no espaço Tenda Digital e terá a honra de receber e dialogar com tod@s, na perspectiva da colaboração mútua. Não deixe de interagir e participar conosco das atividades. Montamos um espaço espacialmente para te receber! Teremos atividades com música, jogos e desafios.

A abertura oficial acontece na quarta-feira, às 9h, com a participação do governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, do secretário da Educação, Osvaldo Barreto, autoridades e artistas. As atividades se iniciam com a apresentação do grupo Samba de Nicinha – Raízes de Santo Amaro, que exalta a diversidade das manifestações populares. Em seguida, acontece a roda de abertura Recado da Primavera, quando os estudantes participantes serão recepcionados por professores de diversas áreas, como música e literatura, para um grande bate-papo sobre os saberes. Já o encerramento acontece na sexta-feira, às 18h30, com a 6ª edição do Festival Anual da Canção Estudantil (Face), que contará, também, com show da cantora baiana Ju Moraes.

Você pode acompanhar a programação completa para se organizar melhor e marcar presença conosco. Não falte!

Fonte: Portal da Educação