Terceira edição da FLICA

Fala, galera!

Trazendo apresentações da Orquestra Sinfônica da Bahia, dos cantores Saulo e Armandinho, a terceira edição da Flica Festa Literária Internacional de Cachoeira, acontecerá entre os dias 23 e 27 de outubro e contará com programação em toda cidade. Além de atender a todos os públicos possíveis. Já que a edição deste ano terá, pela primeira vez, uma programação exclusivamente voltada para as crianças: a Fliquinha. Entres os ilustres que farão a alegria da galerinha estão Antônio Cedraz, escritor e criador da Turma do Xaxado; a cantora e compositora Nairzinha, pesquisadora do folclore infantil brasileiro há 40 anos e a atriz Cássia Valle, que será responsável por contar histórias.

As edições anteriores já atraíram mais de trinta mil pessoas entre visitantes e palestrantes, escritores e pensadores nacionais e internacionais e já reuniu mais de doze atrações musicais com apresentações paralelas às mesas, exposições, oficinas e debates que compõem a programação.

A cidade heroica de Cachoeira, que fica no recôncavo baiano, a 110 km de Salvador, é o primeiro município baiano a sediar uma festa literária internacional; escolhida por se tratar de uma cidade cujo apelo histórico e cultural é muito forte.

A Flica tem como objetivos descentralizar as ações culturais da capital e estender atividades culturais/turísticas no interior baiano.

Mais informações sobre localização, o que tem por lá e programação completa, veja no site oficial.

E você, vai ficar fora desta festa da literatura internacional? Programe-se, organize-se e vá!

Fontes: Flica, Wikipédia