300 mil motivos de alegria e interação!!

Olá, amig@s!!

É com muita alegria que compartilhamos nosso agradecimento com vocês pelos 300 mil acessos no Blog do Professor Web!!

Agradecemos por cada gesto de carinho, tempo e interação que vocês dedicam acessando o blog e as redes sociais. Temos consciência do nosso compromisso em contribuir com a educação pública de qualidade e nesses três anos do “PW” presenciamos a dedicação e os esforços da comunidade escolar em colaborar e interagir com os conteúdos compartilhados.

O nosso blog vem recheado de coisas novas! Estamos com um novo layout e a cada dia pensamos em novas propostas para presentear vocês. Agora, todos podem encontrar conteúdos fazendo buscas tanto por Temas Transversais como por Áreas de Conhecimento. Além disso, você pode ter dicas a respeito da produção de mídias com apoio de softwares livres. Saiba mais novidades na seção Tecnologia Livres, constante no menu o blog.
Trazemos também dicas direcionadas para @s estudantes, com temáticas interdisciplinares e transversais que podem ser aproveitadas para a prova do ENEM.
Ainda tem mais uma novidade: para comemorar os 300 mil acessos no blog, eu chamei toda a turma da minha comunidade escolar para agradecer esse carinho!!

PW-300-mil-acessos-POST

É isso aí, galera, essa energia é que nos contagia!!

“Quem ensina aprende ao ensinar
e quem aprende ensina ao aprender”
(Paulo Freire)

Abraços da equipe do Professor Web!

Publicações relacionadas

300 mil motivos de alegria e interação!!