Agradecimentos – Postagem 1000!! \o/

É com imensa alegria que compartilhamos com vocês a postagem de número 1000 do Blog do Professor Web!

A cada dia, temos a consciência de que é necessário agregar aos meios, visões críticas e contextualizadas, que fortaleçam a construção e difusão dos conhecimentos, de forma dinâmica e interativa, contribuindo com a educação pública de qualidade.

Essa interação nos motiva, cada vez mais, a colaborar com o processo de socialização educacional, por ela, estamos sempre nos renovando e adequando as questões cientificas e tecnológicas, relacionadas a assuntos da atualidade, que influenciam o nosso cotidiano e cultura.

PW-1000-POST-2013

Nesse espaço, vocês são @s grandes protagonistas, colaborando, constantemente, e somando conquistas, como o destaque da ação do Aniversário de Salvador, onde o nosso blog foi o mais visto nas buscas na internet.Obtivemos também um significativo aumento nas marcas de acessos ao blog, alcançando 100 mil visitações em 2012 e 200 mil, ainda no começo deste ano. Não podemos deixar de fora as discussões e reflexões do CINE PW, bem como a calorosa receptividade nas coberturas de eventos culturais de nosso estado.

Agradecemos a comunidade escolar pelo constante carinho!

Fazemos nossas as palavras do grande mestre Paulo Freire:“Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.

Abraços da equipe do Professor Web!!

Publicações relacionadas

Agradecimentos – Postagem 1000!! \o/

%d blogueiros gostam disto: