Estudantes têm até 31 para revalidar SalvadorCard

Os estudantes têm até o dia 31 deste mês para revalidar o SalvadorCard, cartão de meia passagem estudantil. Com isso, os cartões que ainda não foram regularizados em 2013 não poderão receber novos créditos. A revalidação foi iniciada em 1º de fevereiro e pode ser feita durante todo o ano, em qualquer um dos postos.

salvadorcard

De acordo com a gerente de Comercialização e Atendimento do SalvadorCard, Kátia Azevedo, de um total esperado de 300 mil alunos, apenas 30 mil fizeram a sua revalidação até o momento. Embora praticamente todas as escolas e faculdades já tenham enviado o cadastro atualizado de estudantes, antes de ir ao posto revalidar o benefício, o estudante deve consultar o site do SalvadorCard para se certificar de que está apto. Caso não esteja, deve procurar a secretaria da instituição em que está matriculado e solicitar a regularização.

Para revalidar basta comparecer a um posto levando o RG (carteira de identidade) e o comprovante de matrícula. A taxa cobrada é de R$5,60, o equivalente a duas tarifas de ônibus.

Fonte: Redação do Itapoan On Line

Fonte: http://estudantes.educacao.ba.gov.br/noticias/estudantes-tem-ate-31-para-revalidar-salvadorcard