Mês de abril tem entretenimento nas praças da cidade

No mês de abril, crianças, jovens e adultos têm mais um espaço gratuito de entretenimento em Salvador. O Projeto Domingo na Praça com a Biblioteca Móvel estaciona nas praças da cidade sempre, das 8h às 12h, pra fazer a diversão de todos. A Biblioteca Móvel oferece dois mil títulos entre livros e revistas de diversos gêneros da literatura nacional, estrangeira e infanto-juvenis. Além de leitura a biblioteca itinerante leva ao Dique, neste dia, a peça “Ler é Bom” com o grupo de teatro È Companhia de Invenções Artísticas em comemoração ao dia do Livro Infantil, comemorado no dia 18 de abril, aniversário de Monteiro Lobato, que neste ano faria 130 anos.

Durante a parada da Biblioteca Móvel correm também atividades de literatura, contação de histórias, jogos recreativos e educativos, proporcionando leitura e brincadeiras lúdicas para crianças e estudantes.

Nos próximos dias 8, 15 e 22, a Biblioteca Móvel visita ainda os bairros de Nova Constituinte, Calabar e Farol da Barra, o horário é o mesmo, sempre das 8h ás12h. Os visitantes têm ainda a possibilidade de consulta, pesquisa e empréstimo domiciliar, do acervo.

Quando/Local: No dia8/04, em Nova Constituinte | 15/04, no Calabar | 22, no Farol da Barra – sempre das 8h às 12h.

Contato: (71) 3117-6035

Grátis

Fonte:     http://www.cultura.ba.gov.br/2012/04/04/mes-de-abril-tem-entretenimento-nas-pracas-da-cidade/