ENCONTRO CÁ ENTRE NÓS – BIBLIOTECA PÚBLICA

Olá, galera!

Estou aqui hoje para falar sobre o encontro Cá Entre Nós, que aconteceu no último dia 08 na Biblioteca Pública do Estado, nos Barris.

O evento contou com diversos depoimentos femininos, relatos e experiências de forma leve, descontraída e provocativa, e também apresentações artísticas como dança de cadeirantes e peça teatral.

Essa foi a primeira ação de um Projeto maior, chamado De ponto em ponto se faz um conto que, tendo como ponto de partida mulheres com deficiência sugere um diálogo onde ideias e sentimentos produzam ações efetivas. A ênfase nessa temática justifica-se pela pouca visibilidade dessas mulheres nos espaços sociopolíticos.

É necessário portanto, formá-las politicamente numa perspectiva técnico-participativa de homologaolvimento das habilidades que contribuam para o seu empenho ativo em assuntos e circunstâncias de relevância pessoal, teórico-intelectual, artística, entre outros.

Por tudo isso, é importante aproximar mulheres não deficientes do universo da deficiência, fortalecendo a emancipação feminina de forma justa e igualitária.

Confiram a galeria de fotos do evento: Clique aqui!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *