Agradecimento aos navegantes pelos mais de 80 mil acessos!

Olá, pessoal!

Toda a equipe do Professor Web gostaria de agradecer pelas visitas de vocês a este blog. Podemos citar o exemplo do dia 15/02 que foi um dia movimentado e chegamos a 963 acessos. Sabemos que não é grande coisa se comparado a portais famosos, mas para as nossas atividades isso tem um grande significado, pois demonstra que estamos conseguindo homologaolver postagens que são de interesse para um número cada vez maior de pessoas. Isso é fundamental para aquilo que nos propomos.

Temos feito um grande esforço com objetivo de trazer informações importantes para a comunidade escolar e esperamos que nossas atividades estejam beneficiando vocês. Continuem mandando sugestões e críticas, pois cada comentário ou mensagem traz contribuições e aprendizado para toda nossa equipe.

Aguardem as novidades que preparamos para este ano e aproveitem o carnaval para descansar ou pular muito. Não esqueçam a responsabilidade em casa se forem pra folia.

Forte abraço e nos vemos em breve!