Chamada Pública do cadastro reserva para o Projeto Rede Anísio Teixeira

A Secretaria da Educação, através do Instituto Anísio Teixeira – IAT, informa que estão abertas, a partir de 25 de janeiro de 2012, as inscrições para professores (as) da rede pública estadual que desejam fazer parte da Equipe Pedagógica do Programa Rede Anísio Teixeira, com vistas à formação de cadastro reserva.

Para participar, o (a) professor (a) deve ser ocupante de cargo efetivo do quadro da rede educacional pública do Estado da Bahia, além de ter conhecimentos básicos no uso de tecnologias em sala de aula, bem como ter participado de experiências escolares ou formações que envolvam mídias educacionais.

A coordenação do Programa fará a análise do currículo, observando a formação acadêmica e a profissional, avaliando a titulação e as experiências favoráveis ao perfil, para atuar na Rede Anísio Teixeira, seguindo-se à chamada do (a) selecionado (a) para participar do programa, a partir da demanda por área de atuação (ex. Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia etc.).

Os (as) interessados (as) deverão preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail curriculoredeat@gmail.com, juntamente com o currículo.

Para conhecer a Rede Anísio Teixeira basta acessar ao portal, através do endereço virtual: http://www.iat.educacao.ba.gov.br/node/2275.

Fonte: http://www.iat.educacao.ba.gov.br/node/2684