3ª Convenção Baiana de Malabarismo, Circo e Arte de Rua

Malabares Mágicos apresenta a terceira edição da Convenção Baiana de Malabarismo, Circo e Arte de Rua

As convenções são uma ferramenta de extrema importância para o crescimento do artista de Circo, da Arte de Rua e do Malabarismo, pois proporciona um amplo e diversificado intercâmbio técnico e artístico entre os artistas, tendo estes a possibilidade de treinar, estudar e divulgar suas linhas de pesquisa tanto para o público em geral quanto para os outros participantes da convenção.

Após o sucesso das edições anteriores da Convenção Baiana de Malabarismo, Circo e Arte de Rua em Salvador, a Malabares Mágicos realiza mais uma edição do evento que, dessa vez, acontece no Vale do Capão. Com projeto contemplado pelo Demanda Espontânea do Fundo de Cultura 2011, o evento conta com uma programação diversificada que inclui espetáculos, oficinas, lançamentos de livros, mesas redondas, cortejos e festejos. A 3ª Convenção Baiana de Malabarismo, Circo e Arte de Rua acontece no período de 25 a 29 de janeiro de 2012 no Circo do Capão (Vale do Capão- Chapada Diamantina/Bahia).

Para participar do evento os interessados deverão se inscrever no site da Convenção, mediante pagamento da taxa de R$ 70,00. A inscrição dá direito a participar de todas as atividades da Convenção, incluindo camping para todos os dias do evento, oficinas, espetáculos e festejos.

Venham ser cúmplice na realização desse sonho que nunca foi de um só!

SERVIÇO

O quê: 3ª Convenção Baiana de Malabarismo, Circo e Arte de Rua

Quando: no período de 25 a 29 de janeiro de 2012

Onde: Circo do Capão (Vale do Capão – Chapada Diamantina/Bahia)

Quanto: R$ 70,00 até o dia 10 de janeiro de 2012

Realização: Malabares Mágicos

Fonte:http://www.cultura.ba.gov.br/2012/01/18/3%C2%AA-convencao-baiana-de-malabarismo-circo-e-arte-de-rua/