Secretaria divulga sorteados para vagas na Educação Profissional

Ocorreu nesta terça-feira (13/12)  no Instituto Anísio Teixeira, o sorteio eletrônico da Educação Profissional, realizado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

Ao todo, foram realizadas 115.846 inscrições para os Centros Territoriais e Estaduais da Educação Profissional na capital e interior, onde  7.424 pessoas foram classificadas.

Acesse aqui o resultado do Sorteio Eletrônico da Educação Profissional

Classificação – Todos os inscritos para o sorteio eletrônico foram classificados, mas apenas serão convocados para a matrícula os classificados, de acordo com o número de vagas ofertadas nos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional.  Os candidatos contemplados no sorteio eletrônico para os cursos no eixo tecnológico Produção Cultural e Design, ofertados pelo Centro Estadual de Educação Profissional em Artes e Design, em Salvador, passarão por um teste de habilidade específica. O teste, de caráter eliminatório, será aplicado no próprio Centro, durante o período de matrícula. Os estudantes já deverão se dirigir ao Centro com os documentos necessários pois, se aprovados no teste de habilidade específica, efetivarão a matricula imediatamente após o teste.

Matrícula – A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá dias 24 e 25 de janeiro de 2012. As pessoas contempladas deverão se dirigir aos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional, para os quais se inscreveram. No ato da matrícula, devem ser apresentadas cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, histórico escolar, carteira de identidade, comprovante de residência e duas fotos três por quatro. O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro de 2012.

Saiba mais no Portal da Educação:http://www.educacao.ba.gov.br/