Homenagem aos 94 anos do mestre João Pequeno

O mestre João Pequeno de Pastinha, conhecido um Baluarte da capoeira Angola, falecido no dia 09/12/2011, nos deixa a lembrança da importância de se valorizar e se reconhecer os constituintes da nossa cultura popular enquanto vivos. Masquem pensa que tudo acabou, está enganado. O mestre João Pequeno nunca vai parar de fazer o que ele sempre fez com tanto amor e dedicação…

As atividades continuam e a luta é grande por isso, temos a certeza, que onde ele chegava, plantava sua semente e marcava com a bandeira do arco-íris a sua passagem. Nessa hora de descanso, a sua continuidade prova que enquanto os frutos da sua obra estiverem brotando, ele continuará eternamente vivo.

Com isso, como todos os outros anos, será feita a homenagem ao Dr. Mestre João pequeno aparte das 17 h no dia 27 de dezembro no forte Santo Antônio (forte da capoeira).

Todos são bem vindos !

CONFIRAM O CARTAZ !