Biblioteca Pública recebe exposição do projeto AVE (Artes Visuais Estudantis)

Exposição do projeto AVE (Artes Visuais Estudantis) reúne obras  dos alunos da DIREC- 1B (Diretoria Regional de Educação) na Biblioteca Pública do Estado da Bahia. O projeto foi criado pela Secretaria de Educação e visa despertar o potencial artístico e cultural dos alunos da rede pública do Estado da Bahia. A ação é realizada em três etapas: a primeira é escolar, cada colégio faz uma exposição e uma obra de arte é selecionada e enviada para as DIREC’s; na segunda etapa, a regional, a DIREC realiza uma exposição e uma Comissão Julgadora escolhe as três melhores obras de arte para que a Secretaria de Educação realize uma exposição em âmbito estadual. As obras finalistas da etapa estadual do AVE estarão expostas no Palácio da Aclamação no dia 01/12.
Além da exposição, o público poderá conferir as apresentações de  canções autorais dos estudantes participantes do projeto FACE (Festival de Anual da Canção Estudantil) no dia 29, a partir das 14 horas, no palco do Quadrilátero.
Onde: Vão do Foyer (Térreo)/ Quadrilátero (Térreo)
Quando: Exposição do projeto AVE, de 22 a 30/11, das 8h30 às 21h / Apresentação do FACE ,  dia  29/11, às 14h.
Responsável: DIREC – 1B (Diretoria Regional de Educação): Cristina Marques, Juliana Orreda e Hélio Viana – (71) 8801-4497/ 8845-4240/ 8135-1334