Col. Est. David Mendes Pereira, 07/12

Nesta terça, dia 07/12, visitamos o Colégio Estadual David Mendes Pereira, Pau da Lima, Salvador-BA. Este foi o último colégio estadual desse ano. Mas calma, as visitam continuam no próximo ano, após início do ano letivo de 2011. Cerca de 100 estudantes de várias séries compareceram à nossa palestra, mostrando toda a animação da galera do David Mendes! Col. Est. David Mendes Pereira, Salvador

Col. Est. David Mendes Pereira, Salvador

Apresentamos os conteúdos digitais para uso nas escolas, o portal da SEC-BA e as redes sociais que utilizamos para manter contato e divulgar notícias interessantes sobre educação. Muitos estudantes confirmaram utilizar redes sociais, o que mostra que esforços nesse campo são necessários. Muitos participaram dos nossos desafios de física e puderam ter contato com conteúdos digitais que tornam os estudos muito mais divertidos.
Os desafios abordaram conteúdos como Vetores e Lançamento Oblíquo. Vejam quem topou o desafio e experimentou os nossos conteúdos digitais:

O Salto do Carro – Lançamento Oblíquo:

• Ana Carolina França, 16 anos, 2º ano F
  • Ana Caline Silva, 18 anos, 1º ano
  • Adriane Oliveira, 15 anos, 1º ano H
  • Silas Santana, 17 anos, 1º ano C

Atravessando o Mar – Vetores:

• Daniel de Sena, 18 anos, 2º ano
  • Adailton Santos, 17 anos, 2º ano
  • Robert Nascimento, 15 anos, 2º ano
  • Ana Cláudia Palma, 18 anos, 2º ano F

Col. Est. David Mendes Pereira, Salvador

Parabéns a todos os que participaram e aos que torceram e incentivaram estes colegas!