Visita ao Col. Est. Edvaldo Brandão – Cajazeiras IV – 30/Nov
Hoje, 30/11, visitamos (eu, a equipe da ASCOM/SEC e do CONDIGITAL) o Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia, situado em Cajazeiras IV. Iniciamos às 10h, um pouco depois do horário previsto por causa da chuva, por isso nosso público foi menor que em outros dias. Porém, os estudantes estavam bastante interessados e ficaram até o fim da apresentação.

Distribuímos a cartilha da Safernet e o folheto da SEC-BA.
Apresentamos o Portal da Educação, o Ambiente Educional Web, o Blog “O Professor Web” e as dicas da Safernet. Apresentamos também o Rap do PW. Os estudantes interagiram com os softwares de Física e também com os desafios do Blog.
A estudante Jamile Andrade animou a galera com voz e violão. Mostrou o seu talento cantando músicas de Tomate, Ana Carolina, dentre outras. Todos participaram acompanhando e cantando as músicas junto à Jamile.

Segue relação dos estudantes que deram sua contribuição para que esta visita fosse mais um sucesso:
– Software “Travessia Mar Grande / Salvador”:
* Daiane da Silva, 18 anos, 2o Ano;
* Diego Bentes, 20 anos, 3o Ano;
– Desafio “Onde está o Prof. Web?”:
* Elen Lins, 16 anos, 2o Ano;
* Jamile Andrade, 17 anos, 3o Ano;
* Wesley Valverde, 16 anos, 1o Ano.
– Jogo dos Estados e Capitais:
* Diego Bentes, 20 anos, 3o Ano;
* Diego Donato, 18 anos, 1o Ano;
* Gilberto Silva, 16 anos, 3o Ano.
– Experimento “O Salto no Carro”:
* Robert, 17 anos, 1o Ano.
Olha eu ali tocando violão!kkkkkkkk Me deu uma vergonha pra cantar! 😛 Adorei a visita de vocês, e muito criativo os jogos.
Mt boa a sua participação na apresentação e também é mt bom te ver por aqui! Volte sempre!!
Oi muito legal tudo isso, sabe hoje me deu uma saldade imenssa do edivaldo brandao e dos meus professores e amigos me deu uma vontade de voutar no tempo ha se pudesse! Fui aluno no ano de 2004 e 2005 1e2 ano lembro com muito carinho da minha professora de portugues cacilda querida de mais a saldade sempre vem mas nao podemos comtrolar o tempo ele sempre vai passar mas quando passar seu rastro seja de lembrancas boas e felizes.