Visita ao Col. Est. Edvaldo Brandão – Cajazeiras IV – 30/Nov

Hoje, 30/11, visitamos (eu, a equipe da ASCOM/SEC e do CONDIGITAL) o Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia, situado em Cajazeiras IV. Iniciamos às 10h,  um pouco depois do horário previsto por causa da chuva, por isso nosso público foi menor que em outros dias. Porém, os estudantes estavam bastante interessados e ficaram até o fim da apresentação.

Plateia Col. Edvaldo Brandão

Distribuímos a cartilha da Safernet e o folheto da SEC-BA.

Apresentamos o Portal da Educação, o Ambiente Educional Web, o Blog “O Professor Web” e as dicas da Safernet. Apresentamos também o Rap do PW. Os estudantes interagiram com os softwares de Física e também com os desafios do Blog.

A estudante Jamile Andrade animou a galera com voz e violão. Mostrou o seu talento cantando músicas de Tomate, Ana Carolina, dentre outras. Todos participaram acompanhando e cantando as músicas junto à Jamile.

Jamile - voz e violão

Segue relação dos estudantes que deram sua contribuição para que esta visita fosse mais um sucesso:

– Software “Travessia Mar Grande / Salvador”:
* Daiane da Silva, 18 anos, 2o Ano;
* Diego Bentes, 20 anos, 3o Ano;

– Desafio “Onde está o Prof. Web?”:
* Elen Lins, 16 anos, 2o Ano;
* Jamile Andrade, 17 anos, 3o Ano;
* Wesley Valverde, 16 anos, 1o Ano.

– Jogo dos Estados e Capitais:
* Diego Bentes, 20 anos, 3o Ano;
* Diego Donato, 18 anos, 1o Ano;
* Gilberto Silva, 16 anos, 3o Ano.

– Experimento “O Salto no Carro”:
* Robert, 17 anos, 1o Ano.

Publicações relacionadas

Visita ao Col. Est. Edvaldo Brandão – Cajazeiras IV – 30/Nov